http://mariahilton.blogspot.com" id="cse-search-box">
Pesquisa personalizada

Faça publicidade á sua empresa neste blogge

Faça publicidade á sua empresa neste blogge
Contactos: 963415980 e dnanosapo@sapo.pt

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mensagem de Amor - De Pedro de Borbón a Miguel Costa

+ Chique impossivel said...
Ai Miguelinho como eu gosto de ti, pena tu não gostares de mim como eu gosto de ti ou como eu gostaría que tu gostasses de mim... não leves a mal este meu desabafo de amor, mas tem alturas de um velho solitário que temos que confessar ás paredes de quem realmente gostamos... beijos Titia
costinha13 said...
Minha querida Tia:Sinto-me muito lisongeado com o seu comentário. E quem fala por bem não magoa ninguém... Eu gosto muito de si, mas como minha tia... E desabafe, o mal é as pessoas guardarem coisas de mais para dentro. Guardam tanto que depois rebenta. E aí sim, magoam-se de certeza, e magoam quem está à volta. Não sou a pessoa mais experiente do mundo, mas já experimentei viver com e sem "calculismos", ou seja, houve uma altura em que vivia livremente e dizia o que sentia, fosse o que fosse, e houve alturas em que contorcia-me por dentro, para me controlar e não mostrar o que sentia. Optei claramente pela primeira forma de viver, porque a segunda tornou-me em algo que não sou. E foi aí que percebi: quem fala por bem não magoa ninguém. Depois há uma coisa chamada acertividade, que é saber falar quando se deve falar, e estar calado quando se deve estar calado. Em questões de sentimentos não se aplica muito, acho. Mas ainda estou a aprender...

Sem comentários:

Coke

Seguidores