Pedro Lima - Actor
A minha reacção seria igual á que tenho quando vejo duas pessoas que se amam, sentiria felicidade por eles. Quando duas pessoas manifestam afectos em publico é sinal que estão enamoradas e isso é muito bom. (Resposta de Maria Hilton: Ai Pedrinho que romântico que deves ser...)
Jorge Palma - Cantor
(Fez-nos logo uma pergunta) Quem foi o homem que atravessou o Atlântico Norte? Não me lembro do nome... Qual seria a minha reacção? Mas gays? Desde que não me chateassem não teria qualquer problema.(Resposta de Maria Hilton: Ó Jorginho neste dia estavas com uns copitos a mais não?)
Fátima Campos Ferreira - Jornalista
Não respondo a inquéritos ou a entrevistas, nem para a Lux, Caras ou Tv Mais.
O meu programa já tem muita exposição e não quero desgastar a minha imagem.
Muito obrigada e bom Natal. (Resposta de Maria Hilton: Ó Fatinha, filha, não me leves a mal, mas isto não é resposta que se dê, a bem dizer, o teu programa ás horas que passa, deve ter paletes de audiência, e se não queres responder, sai da televisão publica, pois estas la a ganhar balurdios á conta dos impostos de muitos gays e lésbicas)
Vasco Pulido Valente - Comentador Politico
Não respondo a entrevistas. Seja o que for não respondo a perguntas de revistas.
(Resposta de Maria Hilton: Ó Vasquinho porque és tão chatinho...)
Gonçalo Santana Lopes - Ex - Relações Publicas
Francisco Louçã - Politico
Respondo com todo o gosto, é uma questão hipotética. A sociedade já não está tão fechada para que tenha medo das manifestações de gays ou lésbicas. Há um respeito diferente, a minha reacção seria igual á de outras pessoas e cada qual escolhe as relações que quiser. Só tenho de respeitar. (Resposta de Maria Hilton: Ó Xiquinho, meu fofinho, nós até sabemos o porquê desta sua resposta tão politicamente perfeita, a contar já com os votos dos gays e lésbicas para as próximas eleições, BRAVO!!!)
Padre Tolentino Mendonça
(silencio) Não Conheço a Revista. Tenho o maior respeito, mas não me sinto á vontade, não conhecendo o projecto, para responder. Muito obrigado. (Resposta de Maria Hilton: Sr Padre com todo o devido respeito, não o conheço, mas sei que a Igreja está cheia de pecados, alguns mais monstruosos do que se possa pensar, podemos lembrar alguns casos de pedofilia, será que neste caso, sendo o sr ligado á Igreja com mais escândalos sexuais do mundo, que nos possa esclarecer o porquê de tantos padres e até freiras, fazerem maldades a crianças, ou também prefere manter-se em silencio, como é habito dentro da sua Igreja?)
Seria uma reacção de encanto. Qualquer casal que veja na rua a beijar-se (seja homossexual, bissexual ou heterossexual) entendo como uma manifestação publica de amor encantadora. Teria exactamente o mesmo efeito. (Resposta de Maria Hilton: Estas vossas respostas são do mais correcto que á, mas será que o Virgilinho, se um filhinho fosse gay...)
Sem comentários:
Enviar um comentário